quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Adoração é um estilo de vida.


Adorar a Deus não é passar 15 minutos em uma quarto fechado com um aparelho de CD tocando uma canção que te faça chorar. Adorar não é ir na igreja e ser levado pelo ritmo da música para dançar. Fomos criados para adorar e tudo o que há em nós pode adorar ao Senhor EM TODO TEMPO.
Nós, com nossos pensamentos muitas vezes religiosos, criamos um "padrão" para adorar ao Senhor. Muitas vezes me vi preso a paradígmas que eu mesmo criei quanto a minha forma de adorar ao Senhor e isso me prejudicou muito em meu ministério e no meu dia a dia.
Deus conhece todo o nosso ser, e Ele sabe quando estamos verdadeiramente o adorando seja com uma canção, ou até mesmo no nosso trabalho. Podemos adorar ao Senhor dentro do carro, tomando banho, lavando as panelas depois do almoço, porque? Porque fomos feitos para adorá-lo.
Ao criar o homem Deus deu a ele domínio sobre todas as coisas. Hoje nós temos resgatado o que nos foi roubado pelo diabo, e com isso temos retomado o domínio que pertence a igreja nessa terra, voce adora a Deus quando toma posse das nações, quando ganha uma alma para Cristo, quando clama por transformação em toda a terra.
Adorar a Deus é cumprir o propósio eterno pelo qual fomos criados, é obedecer em todos os sentidos o propósito inicial da criação do homem. Quando cremos no nome de Jesus, quando nos rendemos para obedecer a sua voz estamos adorando a Ele, estamos declarando que só Ele é Senhor da nossa vida.
Te convido nesse dia a se render e adorar ao Senhor maravilhosamente, a viver uma vida de adoração não sendo influenciado por qualquer circunstancia seja ela boa ou ruim, entenda, A SUA VIDA DEVE SER UMA VIDA DE ADORAÇÃO.


Pr. André Valadão

"Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdadde" João 4:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário